POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Sem problemas.
PRAZO PARA TROCA
De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.
Todos os fretes de troca bem como as embalagens utilizadas ficam por conta do cliente.
Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, bem como estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente, também não trocamos: produtos com etiqueta arrancada.
Caso o produto não esteja dentro dos critérios descritos acima será devolvido via SEDEX à cobrar.
Trocas por motivo de substituição de tamanho também ficará por conta do cliente, inclusive o pagamento do frete
Troca e ou devolução na cidade de Vitória da Conquista-BA, somente no Centro de Distribuição para conferência da peça.
O valor da troca, quando concedida, será feito através de voucher (cupom desconto) para utilização em uma nova compra.
Ainda tem dúvidas, fale conosco: contato@joaninhababy.com.br ou WhatsApp: (77) 98816-6870